Em sua live do dia 11 de abril, na qual Gustavo Lima apareceu bebendo e em alguns momentos se mostrou embriagado, o levou a uma investigação pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação (Conar) por suporto abuso de bebida. Ele acusou de censura e disse que não faria novas lives.

Leonardo chega a oferecer um licor para Gusttavo Lima. Apesar das imagens não terem mostrado, é possível ouvir Lima aceitando a bebida. “Se o álcool em gel já imuniza as mãos, imagina do lado de dentro? Quando você manda para o lado de dentro”, comentou Lima. “Aí você vai viver para a eternidade”.

Em mais de duas horas de show, ele cantou seus grandes sucesso como “Apelido Carinho”, “Na hora de amar” e “Balada”. No Twitter, os fãs se emocionavam, cantavam junto e pediam para o cantor lhes mandar beijos ao vivo.

A reclamação dos fãs que acompanhavam pelo Youtube, no entanto, foi só com o fato de o cantor não ter terminado o show com a canção “Milu”.

No fim, ele entregou o próximo palco para a dupla César Menotti e Fabiano e cantou algumas músicas com eles. Ao todo, serão dez horas de apresentações que começaram às 16h deste domingo.

Além de Lima, César Menotti e Fabiano e Leonardo, também participam do festival a dupla Matheus e Kauan. A exemplo de outras iniciativas do gênero, o evento também promoveu doações em prol do combate ao novo coronavírus.

O VillaMix já havia organizado no dia 20 de abril a live “Amigos”, com as presenças de Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo.

Fonte: Uol