Foram quatro horas marcadas com muita música caipira, emoção e amor ao próximo. A #LiveDosMió atraiu, na última sexta-feira (24), mais de dois milhões de expectadores no canal oficial da dupla Mayck & Lyan, no Youtube. E o mais importante: arrecadaram duas toneladas de alimentos.

Contando com o apoio e doações dos fãs de todas as partes do Brasil, a dupla conseguiu arrecadar doações e ajudar milhares de pessoas através do projeto Fome de Música. As doações serão todas distribuídas para os diferentes estados do Brasil. O Programa Mesa Brasil do Sesc possui milhares de instituições sociais cadastradas, que receberão essas doações. Os artistas também escolheram duas instituições para que uma parte seja direcionada, são elas: Hospital de Amor (Barretos) e Hospital Santa Casa de Parnaíba (MS).

A transmissão já está em #7 entre os vídeos mais vistos da plataforma. Em um dos momentos mais marcantes da live, Mayck não conteve as lágrimas e chorou ao agradecer seus familiares pelo apoio durante toda a trajetória da dupla.

No cenário, ambientes rústicos e um toque especial do interior, com direito a um “sofazinho” para uma apresentação mais intimista aos fãs. E teve até ligação para alguns deles que irá render parcerias futuras. Já entre as músicas que fizeram parte do repertório, diversos clássicos do sertanejo e canções como “Trem bala”, tudo ao som da viola.

Lyan, considerado um dos melhores violeiros da atualidade, impressionou a todos com sua técnica na viola caipira e tocou, entre variados modões, hits internacionais do cantor Michael Jackson, trilhas sonoras como da série Game Of Thrones, além dos maiores sucessos da dupla como a canção “É pipoco”, que contou com a participação da dupla Rionegro & Solimões.

Fonte: Diego Vivan